23 de março de 2010


Novidades para a Páscoa de 2010


De acordo com a entrevista realizada com Margaret Baccaro, proprietária da Baccaro Esquina Doce, toda embalagem inovadora chama atenção, mas as embalagens que mais se destacam são as do público infantil em função dos brinquedos (brindes), e acabam tendo maior fluxo nas vendas, exercendo mais influência na decisão de compra dos clientes.

Algumas embalagens de produtos como: o Baton, Serenata de Amor, Bis, Sonho de Valsa e  Talento (trufa) são os destaques dessa páscoa, além de virem mais elegantes devido às embalagens, o Talento (trufa) chama muito a atenção dos consumidores para presentear, pois a própria embalagem já é o presente, pois o produto vem na caixa.

Quanto às vendas permanecem até o momento no mesmo patamar em relação ao ano de 2009. A expectativa é aumentar o faturamento nas duas ultimas semanas.

Segundo Margaret Baccaro nos últimos dias as vendas aumentam bastante, pois os Brasileiros tem o hábito de deixar as compra para última hora.

Por Tauana, Adriana e Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário