2 de maio de 2010

BRAHMA: PRIMEIRA MARCA BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO FIFA


A Brahma oficializa o seu patrocínio da Copa do Mundo da FIFA de 2010 e apresenta um novo filme institucional, criado pela agência Africa. O comercial, que traz o jogador Luís Fabiano como garoto-propaganda, mostra o orgulho da Brahma em ser a primeira marca genuinamente nacional na história a participar da maior competição de futebol do planeta.

"Estamos muito satisfeitos em poder anunciar que a Brahma, além de ser a patrocinadora oficial da seleção mais guerreira do mundo, é também a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2010", afirma Marcel Marcondes, diretor de marketing de Brahma.

"Estamos preparando uma série de ações para envolver os torcedores brasileiros no clima do torneiro, mostrando que tanto os jogadores que entram em campo como os brasileiros são guerreiros que batalham e não desistem dos seus sonhos", completa Marcel.

A escolha de Luis Fabiano para protagonizar o comercial não foi à toa. Além de representar o time brasileiro, Luís Fabiano é um típico “brahmeiro”: batalhador, guerreiro e que não desiste dos seus sonhos.

De acordo com o diretor de atendimento da Africa, Marcelo Passos, no filme a batida no peito é o ícone do guerreiro, que representa a garra e a confiança que a seleção tem, mesmo jogando fora, contra o resto do mundo. "Mais do que patrocinar a Copa do Mundo, Brahma reforça, por meio da campanha, o apoio à Seleção Brasileira, a qual também patrocina. Ou seja, nossos jogadores não estarão sozinhos na África do Sul", diz Passos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário